top of page
  • YouTube Social  Icon
  • Wix Twitter page
  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • Wix Google+ page

Rede RP On-line de Notícias

Boletim Orgulho de Ser RP
RP TV
Rádio RP On-line

#NovaUCSAL resgata curso de Relações Públicas para 2018.1

14 de março de 2018

Depois de sete anos sem ofertar o curso, a Universidade Católica do Salvador - #NovaUCSAL - resgata a sua graduação em Relações Públicas.

Os cursos de Comunicação da #NovaUCSAL possuem a melhor estrutura laboratorial entre os cursos da área na Bahia, que também se constitui numa das melhores do Brasil.

 

Além da melhor estrutura laboratorial da Bahia e uma das melhores do Brasil, os cursos de Comunicação da #NovaUCSAL possuem os seguintes diferenciais:

 

- Matrizes curriculares atualizadas para 2018.1, com as principais tendências mundiais de mercado, com prática em todos os semestres

 

- Corpo docente altamente qualificado, com professores mestres, doutores, referências profissionais no mercado, empresários, proprietários/diretores de agências, além de pesquisadores com reconhecimento nacional e internacional

 

- Conclusão dos cursos em apenas 7 semestres

 

- oferta em dois turnos: matutino e noturno

 

- Valor de investimento altamente competitivo

 

- O maior campus universitário da Bahia (entre as instituições privadas), com estrutura privilegiada, ampla biblioteca, 10 laboratórios de informática, áreas de convivência em espaços amplos e abertos, estação de metrô há menos de um quilômetro de distância e ônibus próprio para traslado dos estudantes

 

LGBTs são muito bem-vindos! A #NovaUCSAL adota o nome social por respeito à individualidade e ao ser humano.

 

 

Aqui, pensamos as novas Relações Públicas

 

O curso de Relações Públicas da UCSAL conta com uma matriz curricular atualizada e “antenada” com as principais tendências do mercado nacional e internacional da área.  A sua concepção é contemporânea, envolvendo os aspectos mais atuais da profissão, como as interfaces, instrumentos e ferramentas digitais, utilizadas na comunicação e relacionamentos institucionais, que dimensionam as atividades da área em escala global. As novas Relações Públicas, aqui pensadas, além da concentração no contexto digital, também enfatizam os aspectos sociais da profissão, valorizando a qualidade dos relacionamentos e as interações humanas, visando formar profissionais diferenciados e preparados para os desafios do cenário contemporâneo.

 

 

Campo de atuação profissional

 

O profissional de relações públicas tem um amplo campo de atuação no mercado, dentre os quais pode-se destacar:

  • organizações públicas, privadas e do terceiro setor;

  • agências de Comunicação Digital;

  • consultorias e assessorias de Comunicação, Relações Públicas e Marketing;

  • institutos de pesquisa de opinião;

  • consultorias de gestão de marcas (branding)

  • empresas de organização de eventos corporativos, científicos e culturais;

  • dentre muitas outras possibilidades.

 

Além de todas as possibilidades de atuação mercadológica, a formação em Relações Públicas também dá a possibilidade de atuação na carreira acadêmica, com amplas potencialidades, por ser generalista e de variado espectro de intersecções interdisciplinares.

 

Diferencial da formação em Relações Públicas na UCSAL

 

  • Viés Digital - projetos no âmbito das mídias sociais, internet das coisas e outras tecnologias híbridas (físico-virtual), com desenvolvimento de estratégias e táticas de relacionamento nessa ambiência, bem como com produção de conteúdo específico para cada audiência.

  • Viés Social - exercício profissional priorizando o ser humano, através de práticas específicas, sempre buscando a integração e a harmonia com as demais atividades profissionais coexistentes nas organizações contemporâneas.

 

Mais sobre o curso de Relações Públicas: http://noosfero.ucsal.br/graduacao/cursos/relacoes-publicas-bacharelado

 

Inscrição no Vestibular no curso de Relações Públicas: https://vestibular.ucsal.br/curso/relacoes-publicas/

 

Mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda: http://noosfero.ucsal.br/graduacao/cursos/bacharelado-e-licenciatura/ciencias-humanas/comunicacao-publicidade-e-propaganda

 

Inscrição no Vestibular no curso de Publicidade e Propaganda: https://vestibular.ucsal.br/curso/publicidadeepropaganda/

 

Para tirar dúvidas, marcar uma visita ao campus Pituaçu para conhecer a estrutura pessoalmente ou realizar matrículas especiais para portadores de diploma, entre em contato com a coordenação do curso pelo telefone (71) 99987-6936 (também é WhatsApp) ou por e-mail mchamusca@gmail.com

Please reload

Espalhe essa notícia nas suas redes sociais:

Comente a notícia

Mais notícias

Depois de sete anos sem ofertar o curso, a Universidade Católica do Salvador - #NovaUCSAL - resgata a sua graduação em Relações Públicas.

Foram disponibilizados os Anais do II Simpósio Internacional de Gestão da Comunicação, Cultura e Turismo (SINCULT 2017). No documento se encontram os trabalhos apresentados nas sessões temáticas realizadas no evento.

Termina no próximo dia 15 de dezembro o prazo para submissão de resumos ao congresso internacional "A Europa como espaço de diálogo intercultural e de mediação", que se realizará nos dias 26 e 27 abril de 2018 na Universidade do Minho, em Braga, Portugal.

1/126

Please reload

mais novos

mais antigos

Multimídia

Imagens do SINCULT 2017

RP em vídeo: a correspondente Fernanda Moreno entrevista Iggor Laureano

Conteúdo exclusivo do Portal RP-Bahia

O jornal Plantão RP On-line é parte da

Portal RP-Bahia - www.rp-bahia.com.br

portalrpbahia@gmail.com

tels.: (71) 3233-3236 / 99987-6936

Direção geral: Marcello Chamusca

mchamusca@gmail.com

Direção de conteúdo: Márcia Carvalhal

macarvalhal@gmail.com

  • YouTube Social  Icon
  • Wix Twitter page
  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • Wix Google+ page
bottom of page